terça-feira, 13 de setembro de 2016

Open Seminars estão de volta em nova edição na Unilab


Após um hiato de três anos, estreia nesta quarta, dia 14, a 1ª edição do Open Seminars de 2016, cujo objetivo é organizar palestras em inglês, com convidados (alunos, docentes ou servidores) da Unilab ou de outras universidades que estudaram no exterior durante a graduação ou pós-graduação. As palestras oferecem a oportunidade de o público acadêmico ouvir e aprender a respeito das experiências e vivências dos convidados enquanto estudantes, bolsistas ou pesquisadores em universidades estrangeiras.

O primeiro convidado é o estudante Felizberto Mango, professor/bolsista de língua inglesa do Núcleo de Línguas (Nucli) do Programa Idiomas sem Fronteiras na Unilab, que apresentará a palestra intitulada “Languages without Boarders: teaching English for internationalization”. A apresentação será feita no auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, a partir das 17 horas.

Os Open Seminars são uma das atividades desenvolvidas pelo projeto de extensão “Unilab sem Fronteiras: Inglês para a Mobilidade Internacional”, do Programa Pibelpe/PROEX e serão apresentados quinzenalmente, sendo abertos à comunidade interna e externa da Unilab que tenha interesse na imersão em língua inglesa. A presença em 10 seminários subsequentes dará direito a um certificado de participação aos interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário