terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nucli abre inscrições para as turmas de inglês da Oferta 6


O Núcleo de Línguas (Nucli) do Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para as turmas de inglês da oferta seis na Unilab. As vagas são destinadas aos alunos, técnicos e docentes da universidade que prestaram o exame TOEFL nos anos de 2015 e 2016.

As inscrições se encerram ao meio dia do dia 15 de agosto. Para se escreverem, os candidatos devem acessar o link na aba “aula presencial”.

As turmas ofertadas correspondem aos seguintes cursos:

– Tópicos de Conversação em Inglês (Turma 6)
Turma semanal. Público-alvo: alunos e servidores da Unilab com nível pré-intermediário e intermediário. O curso não é sequencial e poderão se inscrever nele candidatos de turmas anteriores, assim como novos interessados.

– Tópicos de Conversação em Inglês (Turma 2);
Aos sábados. Público-alvo: alunos e servidores da Unilab com nível pré-intermediário e intermediário. O curso não é sequencial e poderão se inscrever nele candidatos de turmas anteriores, assim como novos interessados.

– Inglês para fins específicos: Desenvolvimento Sustentável e Sociobiodiversidade.
Turma semanal. Público-alvo: alunos da graduação e pós-graduação da Unilab ligados à área de desenvolvimento sustentável e sociobiodiversidade. Os participantes aprovados ao final das avaliações deste curso receberão o Certificado de Proficiência para os alunos e candidatos de Pós-Graduação que precisam comprovar seu nível de proficiência linguística.

Poderão se inscrever candidatos com nível A2, ou seja, candidatos com pontuação de até 459 pontos no TOEFL. Candidatos com nível igual a ou maior que B1 (acima de 459 pontos), deverão aguardar novas turmas que atendam ao seu nível nas próximas ofertas.

A duração dos cursos é de 8 semanas, com início das aulas a partir de 29 de agosto. Os certificados de participação serão emitidos pelo Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras/Unilab ao final de cada turma aos alunos aprovados.

Em caso de dúvidas ou mais informações, entrar em contato pelo e-mail: isf.unilab@unilab.edu.br ou comparecer durante a semana à Coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário